Suporte para Condomínios e Condôminos
Entre em contato conosco sobre qualquer coisa relacionada à nossa empresa ou serviços. Retornaremos o mais breve possível.
Tempos de Resposta - SLA
Classificação do Problema | Prazo para Início do Atendimento | Prazo para Solução |
Falha Crítica (Serviço totalmente indisponível) | até 1 hora útil | até 8 horas úteis |
Falha Grave (Serviço funcionando parcialmente, com impacto relevante) | até 4 horas úteis | até 12 horas úteis |
Falha Moderada (Serviço com pequenas instabilidades, mas funcionando) | até 8 horas úteis | até 24 horas úteis |
Solicitação Comum (Ex: dúvidas, atualizações, configurações) | até 24 horas úteis | até 48 horas úteis |
Se o problema for reportado fora do expediente, o atendimento começa no próximo dia útil, com excessão de falhas críticas;
Em casos excepcionais (ex: fins de semana, feriados nacionais ou períodos de férias), trabalhamos com nossa equipe no formato de plantão e pode haver extensão dos prazos;
Em caso de que um atendimento precise ser escalonado para a engenharia ou que demande ação de um Boletim de Anormalidade contra outras operadoras, o prazo de atendimento será sempre o determinado pela Anatel para estes casos.
Estamos sempre prontos para atender você! 🦜