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Suporte para Revendas, Franquias e/ou Afiliados

Entre em contato conosco sobre qualquer coisa relacionada à nossa empresa ou serviços. Retornaremos o mais breve possível.

Tempos de Resposta - SLA

Classificação do Problema

Prazo para Início do Atendimento

Prazo para Solução

Falha Crítica (Serviço totalmente indisponível)

até 1 hora útil

até 8 horas úteis

Falha Grave (Serviço funcionando parcialmente, com impacto relevante)

até 4 horas úteis

até 12 horas úteis

Falha Moderada (Serviço com pequenas instabilidades, mas funcionando)

até 8 horas úteis

até 24 horas úteis

Solicitação Comum (Ex: dúvidas, atualizações, configurações)

até 24 horas úteis

até 48 horas úteis

Se o problema for reportado fora do expediente, o atendimento começa no próximo dia útil, com excessão de falhas críticas;

Em casos excepcionais (ex: fins de semana, feriados nacionais ou períodos de férias), trabalhamos com nossa equipe no formato de plantão e pode haver extensão dos prazos;

Em caso de que um atendimento precise ser escalonado para a engenharia ou que demande ação de um Boletim de Anormalidade contra outras operadoras, o prazo de atendimento será sempre o determinado pela Anatel para estes casos.

Estamos sempre prontos para atender você! 🦜