📄 Horário de atendimento

Como configurar horário de expediente no painel Oratrix.


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Neste manual você poderá aprender de duas maneiras diferentes sobre o mesmo assunto:

  • TUTORIAL EM VĂŤDEO: Assista a aula em vĂ­deo e aprenda tudo sobre o assunto proposto.
  • TUTORIAL ESCRITO: Siga o tutorial escrito (e com imagens) e aprenda tudo sobre o assunto proposto.


TUTORIAL EM VĂŤDEO



TUTORIAL ESCRITO

Como configurar o horário de atendimento

  1. No menu principal, clique em "Configurações".

  2. Depois, selecione "Horário de atendimento".

  1. Para cada dia da semana:

    • Marque a opção "Horário" se o local estiver aberto.

    • Marque "Fechado" se nĂŁo houver atendimento naquele dia.

  2. Para dias com atendimento:

    • Preencha os campos com o horário de inĂ­cio e fim da manhĂŁ (perĂ­odo matutino).

    • Faça o mesmo para o perĂ­odo da tarde (vespertino).

  3. Clique em "Salvar" para concluir.

Você também pode adiciona uma mensagem automática para quando o atendimento estiver fora de expediente.

 Como configurar uma mensagem automática fora do horário de atendimento:

  1. Vá até o menu "Configurações" e clique em "Horário de atendimento".

  2. Role a página para baixo até encontrar "Mensagem de ausência".

  3. Escreva a mensagem que será enviada automaticamente quando o cliente entrar em contato fora do horário.

  4. Clique em Salvar.