Como configurar horário de expediente no painel Oratrix.
TUTORIAL EM VĂŤDEO
TUTORIAL ESCRITO
Como configurar o horário de atendimento
No menu principal, clique em "Configurações".
Depois, selecione "Horário de atendimento".
Para cada dia da semana:
Marque a opção "Horário" se o local estiver aberto.
Marque "Fechado" se nĂŁo houver atendimento naquele dia.
Para dias com atendimento:
Preencha os campos com o horário de inĂcio e fim da manhĂŁ (perĂodo matutino).
Faça o mesmo para o perĂodo da tarde (vespertino).
Clique em "Salvar" para concluir.
Você também pode adiciona uma mensagem automática para quando o atendimento estiver fora de expediente.
Como configurar uma mensagem automática fora do horário de atendimento:
Vá até o menu "Configurações" e clique em "Horário de atendimento".
Role a página para baixo até encontrar "Mensagem de ausência".
Escreva a mensagem que será enviada automaticamente quando o cliente entrar em contato fora do horário.
Clique em Salvar.